domingo, 10 de maio de 2009

Simples Assim



‘Só um novo amor para esquecer um velho amor’.


Pois é, essa filosofia não funciona muito bem.

Não quero sair com outra pessoa, não porque eu ainda ‘amo’ meu ex-namorado, mas simplesmente porque não estou afim de estar com ninguém.

Não quero me apaixonar novamente, não quero um relacionamento, não quero nem beijos sem compromisso e olha que isso nunca foi um problema.(brincadeira)

Deixa-me explicar melhor...

... Eu tenho um ‘amigo’ que foi rotulado por minhas amigas de 'O cara', pelo fato de que ele sempre consegue me tirar da chamada ‘fossa’.

Eu admiro ele demais, temos várias afinidades e por isso elas dizem que eu não resisto a ele e vice-versa.

Mas o que elas chamam de 'impossível' aconteceu... (rs) Ele tem me ligado, me chamando para sair, jogar conversa fora e eu sempre invento uma desculpa e acabou recusando o convite do menino.

E devo estar com algum problema, pois eu jamais recusaria a companhia dele desde que eu não estivesse comprometida com alguém.

E ele é tão maravilhoso comigo. Tudo bem que ele vive me atazanando, de brincadeirinha é claro.

Estou em uma fase que me sinto bem comigo mesma, não quero estar com alguém que espere de mim mais do que um bom papo e minha amizade, apenas minha amizade!!!

Não quero me envolver, não quero correr o risco de me apaixonar.

Pois é, é ai que está: ‘Correr o risco de me apaixonar’... é fato que tenho medo sim, de sofrer tudo o que sofri e toda minha dor se transformou em uma armadura que estou usando para me proteger, Simples Assim!

Porém, não posso e não devo usá-la para sempre, pois o medo nos impede de viver.

Bom, pelo menos por enquanto vou deixar tudo como está, estou bem assim...

E quanto sentir que devo sair dessa armadura protetora, coragem arranjarei para fazer!!!

Nossa, eu precisava escrevir isso, estou até mais aliviada agora!! rs


=)

Um comentário:

  1. Querida, os dispostos se atraem... não se preocupa, se não der certo, o tempo vai tratar de deslocar o incurável do centro das atenções!
    Boa sorte, vai em frente!

    ;*

    ResponderExcluir