sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mais essa...


Acho que todo mundo tem um(a) melhor amigo(a), no meu caso amiga. Sabe aquela pessoa que sabe absolutamente tudo a seu respeito, que está ao seu lado sempre, nos bons e maus momentos?!! Pois é, somos amigas a quase dez anos, sempre uma ajudando e apoiando a outra, pelo menos era isso o que eu achava.
Passamos por muitos momentos juntas. Momentos engraçados, tristes, já brigamos, choramos, nos ajudamos. Costumava chama-lá de 'a irmã que eu nunca tive', pois sou filha única.
Porém, hoje ela veio falar comigo no msn, perguntar como eu estava por causa do termino do meu namoro, respondi que estava na mesma, mas que não queria mais falar no assunto. E a partir daí foi um show de ostilidade da parte dela. Disse que eu só procurava ela para conversar quando estava desesperada. Que enquanto eu estava com meu namorado apostava que eu nem lembrava da existencia dela. Disse que fez um estrago na vida dela porque fazia as coisas apenas para me agradar, que o sangue dela ferve de arrependimento quando se lembra disso, que era uma palhaça que me seguia, que foi uma tola e só agora via isso com clareza. E ainda disse que está cansada de não receber NADA em troca das amizades dela. Nossa, isso me deixou no chão, jamais esparava ouvir isso dela. Mesmo porque isso tudo não é verdade, nunca fiz ela fazer nada que não quisesse, e ela também se esqueceu das coisas que fiz pra ela. Quanto egoísmo, meu Deus!!! Quanta ingratidão!!!
Quantas vezes a procurei para fazer qualquer coisa juntas, e ele nunca podia e sempre me respondia ostil.
Sinceramente não sei o que houve com ela. Só sei que estou muito decepcionada.
Aliás, parece que as pessoas com quem eu mais me importo, estão fazendo isso comigo, primeiro meu namoro, agora minha 'melhor amiga'.
Pois, mais uma pra eu superar.
Espero que daqui pra frente eu tenha apenas coisas boas para escrever aqui. Pois de coisas ruins eu quero total distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário