domingo, 1 de março de 2009

Tradução - Sinead O'Connor/Nothing Compares to you


Já se passaram sete horas e quinze dias
Desde que você deixou de me amar
Eu saio toda noite e durmo durante o dia
Desde que você deixou de me amar
Desde que você se foi eu posso fazer o que quero
Posso ver quem eu quiser
Posso jantar num restaurante extravagante
Mas nada, eu disse nada, consegue acabar com essa
tristeza
Pois nada se compara
Nada se compara a você.

Sem você aqui tudo tem ficado tão solitário
Como um pássaro sem canção
Nada pode impedir essas lágrimas solitárias de caírem
Me diga, baby, onde eu errei?
Eu poderia abraçar cada cara que vejo
Mas eles só me fazem lembrar de
você.
Eu fui ao médico e sabe o que ele me disse?
Sabe o que ele me disse?
Ele disse: "garota, é melhor você tentar se divertir
não importa como"
Mas ele é um tolo
Pois nada se compara
Nada se compara a você

Todas as flores que você plantou
Lá no quintal
Morreram todas quando você foi embora
Eu sei que viver com você era difícil, às vezes
Mas eu estou querendo tentar de novo
Pois nada se compara
Nada se compara a você :

Nenhum comentário:

Postar um comentário