quinta-feira, 5 de março de 2009

Fotografias


Resolvi fazer uma faxina em meu guarda-roupa hoje, e acabei encontrando uma caixa onde guardo fotos, mas que a muito tempo estava esquecida ali, no cantinho junto as outras.
E enquanto olhava aquelas fotos puder de certa forma reviver aqueles momentos, cada emoção das cenas, a saudade de pessoa que já não estão mais aqui comigo, mas sei que estão em um bom lugar olhando por mim.
Separei várias fotos e resolvi montar um novo álbum.
Cada foto escolhida representava uma fase, um momento muito especial na minha vida.
Vejamos alguns desses momentos:
Amigos cujo contacto foi totalmente perdido.
Uma prima querida que foi tirada de mim muito cedo e de uma forma injusta demais ao meu ver.
A 1ª professora, que ainda leciona na mesma escola que um dia me recebeu de braços abertos.
Festa do colégio; Carnaval, festa junina, festa da primavera e halloween.
Chuva de pétalas de rosas na Expo-Flora, tradicional festa holandesa realizada em Holambra, interior de São Paulo.
Meus 15 anos.nunca vi tantos tons da cor rosas juntos em um lugar...rs
Aquela cara horrível de medo misturado com adrenalina, foto tirada na montanha russa do Hopi Hari.
As baladas regadas as biritas da vida. Já da para imaginar as fotos. rsrs
Quanta honra, fui acompanhante de um amigo muito querido em sua formatura, e olha que essas fotos são odiadas pela atual namorada dele até hoje. Paciência né?!!!
A grande família reunida nas datas especiais mais importantes. Meus avós ao centro, rodeados pelos 11 filhos e inumeráveis netos e bisnetos. Sabe, ruim é ver que no entrar e sair de ano, algumas pessoas já não podem aparecer nas fotos, porém vemos surgir rostinhos angelicais ocupando e conquistando seus lugares.
As apresentações dos trabalhos, nossa, consigo sentir o gelo na barriga só de lembrar das pessoas me olhando lá na frente sozinha e fazendo suas anotações. Uiii!! rs
Churrascos, casamentos, aniversários, formaturas, viagens, quanta coisa vivida. Momentos únicos. Como é bom poder recordar esses momentos, como eles são importantes a meu ver hoje. Pode ser que no dia em que aconteceram, esses momentos não tenham recebido o devido valor; importância.
E digo uma coisa, a partir de hoje não vou a lugar algum se a minha câmera, quero registrar tudo, até aqueles momentos que me parecerem mais banais.
Como é bom, recordar o passado através das fotografias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário