sexta-feira, 6 de março de 2009

Selo Laranja


Olá, recebi o SELO LARANJA, do meu querido Frederico do Blog FREDERICO.COM
Obs: Vale a pena dar uma olhada no blog dele.
Bom, existem algumas regras que eu tenho que seguir:

Regras:
1-Exiba A Imagem Do Selo Laranja Que Você Acabou de Ganhar!
2-Poste O Link Do Blog Que Te Indicou.
3-Indique blogs Criativos.
4-Escreva 4 Formas Que Você Usa Para Expressar Sua Criatividade.


Os blogs que eu indico sem dúvida são:
Dialética nostálgica
Mania de escrever
Gotas de orvalho
Um tanto eu

Expresso minha criatividade através...

... de desenhos
... de textos
... do blog
... de notas/ anotações

2 comentários:

  1. Se realmente gostou do blog, pode sim...
    o seu já está nos favoritos...
    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa... eu ganhei um selo e nem sabia!
    Queria, obrigada, de coração.
    Fico muito feliz pela sua indicação.

    beijos ;*

    ResponderExcluir