Em primeiro lugar esse infeliz é meu ex-namorado.
Em segundo lugar na verdade ele não é humorista, é imaturo.
Não sei se fico com ódio da capacidade que ele tem de ser inconsequente ou da coitada da menina que está acreditando nele, porque eu sei o poder de persuasão que ele tem.

Eu fico indignada como o 'AMOR' está banalizado nos dias atuais, não digo isso apenas por ele, mas pelo que vejo por aí, pelas história que ouço, é de chorar de rir.
Como podem alguém amar alguém se conhece-lá, amar de um dia para o outro, amar qualquer coisa que se mova e seja do sexo oposto? Não consigo entender como isso é possível.
E tem gente pior ainda. Pessoas que usam o 'amor' simplesmente para obterem o que querem. Seja sexo, uma promoção na empresa, status e por aí vai.
Não é surpresa a extinção do verdadeiro e puro amor, pois com tanta vulgaridade e banalização desse sentimento, o que era para ser o maior laço de respeito e partilha em as pessoas se transformou em algo vazio.
'Eu te amo' não é 'oi', que você diz a qualquer pessoa que cruza seu caminho, 'eu te amo' é respeito, cumplicidade, lealdade, dedicação, entrega total de todo sentimento contido em nós.
"Sei que você gosta de brincar, de amores, mas ó, comigo não...Comigo não."
(Coleção - Paulo Zdanowsky / Cassiano)
Bjos.
"respeito, cumplicidade, lealdade, dedicação, entrega total de todo sentimento contido em nós"
ResponderExcluirAgora vc disse tudo.