segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu te amo, não vulgarize essa frase

Tem gente que nasce com 'dom' de humorista, comediante, pois não tem outra explicação para um infeliz dizer que está amando alguém e que esse alguém ensinou o verdadeiro significado do amor.
Em primeiro lugar esse infeliz é meu ex-namorado.
Em segundo lugar na verdade ele não é humorista, é imaturo.
Não sei se fico com ódio da capacidade que ele tem de ser inconsequente ou da coitada da menina que está acreditando nele, porque eu sei o poder de persuasão que ele tem.
Eu fico indignada como o 'AMOR' está banalizado nos dias atuais, não digo isso apenas por ele, mas pelo que vejo por aí, pelas história que ouço, é de chorar de rir.
Como podem alguém amar alguém se conhece-lá, amar de um dia para o outro, amar qualquer coisa que se mova e seja do sexo oposto? Não consigo entender como isso é possível.
E tem gente pior ainda. Pessoas que usam o 'amor' simplesmente para obterem o que querem. Seja sexo, uma promoção na empresa, status e por aí vai.
Não é surpresa a extinção do verdadeiro e puro amor, pois com tanta vulgaridade e banalização desse sentimento, o que era para ser o maior laço de respeito e partilha em as pessoas se transformou em algo vazio.
'Eu te amo' não é 'oi', que você diz a qualquer pessoa que cruza seu caminho, 'eu te amo' é respeito, cumplicidade, lealdade, dedicação, entrega total de todo sentimento contido em nós.

"Sei que você gosta de brincar, de amores, mas ó, comigo não...Comigo não."
(Coleção - Paulo Zdanowsky / Cassiano)


Bjos.

Um comentário:

  1. "respeito, cumplicidade, lealdade, dedicação, entrega total de todo sentimento contido em nós"

    Agora vc disse tudo.

    ResponderExcluir