quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trechos (2) - Quem me roubou de mim?


"O grande equívoco dos nosso dias é estabelecer as relações humanas a partir das substituições. Queremos que o outro seja a concretização humana de nossas idealizações. Hoje nos satisfa e amanhã não mais. Trocamos. Tentamos de novo. Voltamos a trocar. As paixões são avassaladoras, mas os desencantos também. E assim vamos colecionando relações e os seus consequêntes estragos".


(Dedico em especial para meu ex-namorado, Wagner)

3 comentários:

  1. exatamente...

    soh acho q akela dedicação poderia ter passado em branco... vc não acha??

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa didicatória hein...

    Adorei a coisa sobre idealização, estou tentando aprender a seguinte lição: só nos decepcionamos com as pessoas quando idealizamos nela aquilo que nos agrada, nos convem.

    É a melhor tática para aprender a não brigar, tolerar erros e enganos...acho até que vou fazer um post sobre isso!! Obrigada pela inspiração, dedicarei ele a você (quando sair).

    ResponderExcluir
  3. olá! espero que aches teu verdadeiro amor...e o mesmo tambem te ache...:p

    ResponderExcluir