sábado, 27 de junho de 2009

Trechos (5) - Quem me roubou de mim?

"A relação é duradoura à medida que o foco do desejo permanece. Os desejos até foram modificados, mas o foco permaneceu, e por isso a outro não quis ir embora."



(Dedico especialmente ao casal que me inspira; Juliana e Luciano , o verdadeiro amor)

3 comentários:

  1. essa frase é uma das maiores verdades do amor!

    (:

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Tenho receio com situações verdadeiras no hoje. São fadadas as alterações de foco no amanhã. E não vejo falta de amor nisso. Em alguns momentos se afastar pode representar um amor maior, não sei. Cada caso é um caso. Continuo achando que o homem não necessariamente nasceu para compartilhar, contudo a vida é mais tenra quando se a divide com outro ser.

    Em meu caso, tenho um relacionamento baseado na sinceridade e no respeito do ser, pelo menos busco agir assim, com ardor. Entretanto, não acho que seja para um viver. Vivo abraçando o presente, com os olhos no amanhã. Agindo sempre de forma conseqüente e buscando ser o máximo compreensivo. Vivemos e somos felizes. Creio que acontecerá por muito tempo. Só não sei até quando. Sobre o amor, “vivo-o e deixo-a vivê-lo” – existi isso? rssss.
    Besoca.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Essa frase se encaixa perfeitamente com meu momento... essa dúvida sobre ir embora ou permanecer, essa vontade louca de permanecer...rs

    ResponderExcluir