sexta-feira, 12 de junho de 2009

Um convite


Bom, ontem recebi um convite que me deixou muito feliz. Fui convidada a fazer parte integrante da Banda Divina Unção, a banda que toca na igreja São Francisco, um bairro perto da minha casa. Confesso que fiquei muito, muito feliz e honrada!!! Sempre quis participar de algo assim, mas nunca tive a oportunidade. Porém, há um probleminha; O meu ex-namorado, faz parte dessa banda. E por isso não sei se devo aceitar. Tem dois lados a se pensar:
  • É algo que eu quero muito.
  • Eu gosto de fazer.
  • Fui convidada por méritos próprios.
Mas também:
  • As pessoas poderam pensar que quero fazer parte apenas para ficar perto dele.
  • Ele pode pensar que ele é o motivo da minha particpação.
  • Não será nada fácil conviver com ele.
Eu quero muito aceitar e fazer parte e contribuir com a evolução da banda, mas sei que preciso preparar meu psicológico (porque vai ser uma experiência complicada)... rs.

Afinal não posso deixar de fazer algo que quero muito porque causa de uma pessoa que não vale a pena!

5 comentários:

  1. Primeiro:
    -Vc quer;
    -vc gosta;
    -fez por merecer...

    soh isso jah basta...

    Segundo:
    -o q as pessoas pensam, eh problema delas;
    -o q ele pensa, eh problema dele;
    -"Não será nada fácil conviver com ele"... e por quanto irá fugir disso??...

    ResponderExcluir
  2. Cara, nunca devemos abrir mão de nada que desejamos pela opinião dos outros! Prepara seu psicológico, mas não desiste disso, afinal é o que você quer, certo??

    Rha Belloti

    ResponderExcluir
  3. Laurem,
    Sempre que escolhemos um caminho em nossa vida, devemos ser verdadeiros com nós mesmos. Na maioria das vezes, o que as pessoas vão pensar foge das nossas possibilidades. Devemos ser verdadeiros de coração em nossos atos. Sobre as dificuldades, devemos enfrentá-las em nome do nosso querer. E elas são feitas para serem vencidas. O que precisa ter em mente é o preço. Caso tenha disposição para pagar, jogue-se, pois “a vida foi feita para ser vivida”. Limitações, sempre teremos.

    ResponderExcluir
  4. own queriida, você canta! que lindo! um dia faremos um dueto *-* aah... aceita o conviite! Se eles te chamaram eh pq seu ex namorado concordow po (ý e ainda que nao tenha concordado! Pensa no que vc quer, no que você gosta de fazer! Vai brilhar estrelinha :D /ah obg pelos seu comentarios eles complementaram de forma explendorosa meus posts!
    beijos vida [adc no orkut lah: Jéssica Marinho] :)

    ResponderExcluir
  5. quero saber quando vamos conhecer o trabalho musical da Lauren...

    aguardo o video aki no blog... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir